Belíssima casa térrea localizada no Condomínio Terras de São Francisco

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 2248

Belíssima casa térrea localizada no Condomínio Terras de São Francisco

Belíssima casa térrea localizada no Condomínio Terras de São Francisco em Sorocaba/SP! São 3 dormitórios, sendo um suíte do casal. ampla sala (estar e jantar) com pé direito e ampla cozinha com ilha em granito translúcido.

Desde a posição dos quartos até a área de lazer, todos os detalhes foram pensados para o conforto da sua família! A casa conta com ampla sala (estar e jantar) com pé direito e ampla cozinha com ilha em granito translúcido. A bancada em L combina todas as áreas da cozinha, traz a possibilidade de inserir uma churrasqueira a gás e ainda embute a área de serviço, tudo com uma pegada clean e contemporânea.

São 3 dormitórios, sendo um suíte do casal. Os quartos foram projetados para trazer conforto térmico e acústicos aos moradores, alocando estrategicamente os banheiros, maximizando a entrada de luz e mantendo a privacidade de todos os membros da família.

O acabamento da casa é em porcelanato premium 90x90, granitaria com assinatura da Ateliê do Granito e esquadrias em preto fosco da JN Esquadrias. Toda residência foi construída seguindo os preceitos do projeto arquitetônico com materiais de extrema qualidade.

O terreno possui 160m² de área e a residência conta com 110m² de área construída. Na garagem, temos 3 vagas no total sendo 1 delas coberta.

A casa está construída no Condomínio Terras de São Francisco (Bairro Cajurú) na cidade de Sorocaba/SP. Próximo ao condomínio, temos fácil acesso à Rod. Castello Branco e aos principais bairros de Sorocaba, estamos à 10 minutos do Parque Campolim. No Condomínio você encontra área de lazer com churrasqueira, quadras esportivas e playground. Condomínio fechado, Segurança 24h, Área murada, Permitido animais, Portão eletrônico e Academia.

Agende uma visita e venha conhecer!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Sorocaba - SP
Bairro
Cajuru do Sul
Lavabos
1
Área construída
110 m² R$ 5.909,09/m²
Área privativa
110 m²
Área total
160 m²


Sala de almoço
Lavanderia
Sala de estar
Copa
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Ar condicionado
Piso frio

Condomínio
Terras de São Francisco

Ref. 162
Estágio
Pronto para morar


Mapa